Sie sind nicht angemeldet.

Lieber Besucher, herzlich willkommen bei: A.I. War. Falls dies Ihr erster Besuch auf dieser Seite ist, lesen Sie sich bitte die Hilfe durch. Dort wird Ihnen die Bedienung dieser Seite näher erläutert. Darüber hinaus sollten Sie sich registrieren, um alle Funktionen dieser Seite nutzen zu können. Benutzen Sie das Registrierungsformular, um sich zu registrieren oder informieren Sie sich ausführlich über den Registrierungsvorgang. Falls Sie sich bereits zu einem früheren Zeitpunkt registriert haben, können Sie sich hier anmelden.

WolfManPT

unregistriert

1

18.11.2009, 22:02

WolfManPT

Olá sou o Nuno, vivo em Massamá,futuramente irei viver na Amadora onde estou a estudar, estou a tirar um curso de TGPSI (técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, ainda no 1º ano), gosto de ler, jogar basketball e jogar o meu mais recente vicio A.I.War :P
Adoro cinema, música e Informática.
Cinema, mhh é difícil dizer qual o meu filme favorito, pois adoro cinema e aprecio cada pedacinho de cada filme.
Música, gosto de qualquer género, mas sem dúvida, nada ganha ao Rock Clássico. :thumbsup:
Informática/programação sempre gostei de computadores, tive o meu computador já tarde mas mesmo assim foi mais um incentivo para eu aprender a funcionar com o computador.

podia postar uma imagem minha, mas não quero afugentar tão cedo as pessoas do fórum :| :thumbdown:

2

19.11.2009, 01:13

ola Nuno,

Se bem vindo ao A.I, esperemos que te divirtas por cá e que possas passar bons momentos. Tens sido um participante assíduo do fórum, continua assim ; )

Qualquer coisa já sabes, a gente esta aqui para ajudar,

continuação de Bom jogo :thumbsup:

Flor

FairPlay